Prefeito Ivan Rodrigues anuncia vinda de nova empresa para São José dos Pinhais
20-08-2009 19:18

O prefeito Ivan Rodrigues anunciou na quarta-feira (19) a vinda de mais uma empresa para São José dos Pinhais. Trata-se do braço brasileiro do grupo empresarial mexicano Coppel, que atua no varejo de móveis, eletrodomésticos, confecções e calçados.

O novo empreendimento em São José dos Pinhais será uma loja de departamentos com cerca de quatro mil metros quadrados de área construída. A sua sede vai se localizar na região central da cidade, com inauguração prevista para março de 2010. O anúncio ocorreu logo após a reunião de Ivan Rodrigues com dirigentes da Coppel.

Participou do encontro - representando a nova empresa no Brasil - o diretor Gilmar Godoy; o diretor administrativo Luiz Antonio Teixeira; o gerente José Alberto Salceda e o arquiteto Juarez Nakamura.

“É com grande satisfação que comunico a vinda desse novo empreendimento para São José dos Pinhais. De início, isto significa a criação de 150 postos de trabalho mais os reflexos indiretos que um investimento dessa categoria acarreta na economia da cidade”, afirmou Ivan Rodrigues.

A nova loja vai ser construída no terreno situado na esquina da rua Isabel, A Redentora com a avenida Rui Barbosa, antiga sede da indústria de bebidas Irmãos Trevisan Ltda, fabricante da cachaça Trivisan.

O Grupo Coppel, com 70 anos de história, possui cerca de 800 pontos de vendas espalhados por todos os 26 estados do México, com cerca de 65 mil funcionários. Após cinco anos de pesquisa buscando novas opções de investimentos, os dirigentes da Coppel decidiram investir no sul do Brasil e na Argentina.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais