Prefeito participa de encontro com pastores
13-07-2017 11:36

O prefeito Toninho Fenelon participou de evento na manhã desta quarta-feira (12) com pastores evangélicos, sediado no Teatro/Usina da Musica. O encontro serviu para aproximar a Prefeitura e o Conselho de Pastores (Conpas) de São José dos Pinhais. Além do prefeito, compareceram no evento o vice-prefito Thiago Bührer, o presidente da Câmara de Vereadores, professor Assis, secretários e vereadores da Cidade.

Após a abertura do evento, realizada pelo pastor Arno Pauls, os presentes assistiram a vídeos que convidavam a todos para eventos do Conpas. Toninho, após os cumprimentos, parabenizou o futuro comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná, Coronel Fábio, e exaltou o diálogo entre o Poder Público, a Sociedade Civil e a população. “É importantíssimo este encontro e a união dos poderes constituídos no Município. A diversidade de ideias move as ações que melhoram a qualidade de vida do cidadão”, discursou o prefeito.

Arno Pauls disse confiar na gestão atual e na “benção de Deus para que haja tempos de abundância e paz na Cidade”. Arno ainda complementa: “Todos os que estão na administração pública, e também nós pastores, devemos ter responsabilidade. Quando se está à frente de escolas, hospitais ou secretarias, por exemplo, servimos como muro de proteção. Precisamos proteger as pessoas que dependem destes serviços”, concluiu o religioso.

O Conpas também divulgou eventos que serão realizados por meio da Comunhão Cristã ABBA. Um seminário sobre sexualidade acontece na próxima sexta-feira (14) e no sábado (15). Para mais informações, clique aqui. A ABBA também promove um encontro com o dr. Grady McMurtry, bacharel em Ciências. Para mais informações, clique aqui. Ambos são gratuitos e serão realizados na Av. das Américas, 1525.

Estiveram presentes os secretários, Augustinho Michalizen, Ema Karam, Rita Meyer, Giovani de Souza, Marco Antônio, Áriston Ghidin, Claudio Alves, Professor Imar, Carlos Pereira e Paulo Magnuskei. Os vereadores Luiz Paulo, Tadeu Camargo, Edson Danghi, Silvio Santo, Fenemê, Abílio Alves também participaram do encontro.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais