Prefeito Setim recebe a visita de mais um grupo de moradores para falar sobre a regularização dos tributos municipais
20-01-2004 19:45


O prefeito Luiz Carlos Setim recebeu, nesta terça-feira, dia 20, mais uma visita de presidentes das Associações de Moradores dos loteamentos localizados no Setor de Habitação Social, SEHS. Desta vez foram convidadas lideranças dos bairros Jardim Lincys e Orion, representados por Gilbert Zangelorane; da região Leonor e Monteclaro, a representante Tereza Almeida; no Jardim Fênix, o presidente Luiz Roberto; e dos bairros Jardim Santana e Amadeus, representados por Osvaldo Pacheco.
A reunião teve como objetivo prestar esclarecimento sobre a regularização dos tributos municipais, um programa lançado pela Secretaria das Finanças. Os moradores que regularizarem seus loteamentos terão benefícios oferecidos pela Prefeitura que vão de 25% de desconto para pagamento até o dia 20 de janeiro e parcelamento em 10 vezes sem juros e multas.
De acordo com o programa, os bairros que serão beneficiados são: Jardins Bandeirantes, Eldorado I, Dona Leonor, Krichak, Antares, Lincys, Aquarius, Guadalajara I e II, Orion, Taurus, Dona Roza, Monteclaro, Fabíola II, Fênix, Santa Clara, Leocádia, São Pedro II, Amadeus, Ícaro e Moradias Rio Pequeno. Segundo Setim, “ a regularização dos loteamentos localizados no SEHS é uma oportunidade para aquelas pessoas que precisam ficar em dia com a Prefeitura”.

SERVIÇO
Mais informações junto à Divisão de Dívida Ativa da Prefeitura ou pelo telefone 381-6911




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais