Prefeitura busca solução e proporciona um final de ano feliz aos servidores municipais
08-12-2003 20:47


“Depois de um ano de trabalho e dedicação, nossos servidores merecem passar um Natal e um Final de Ano felizes com suas famílias”, declarou o prefeito Luiz Carlos Setim, que baixou decreto regulamentando o funcionamento da Prefeitura durante os feriados de final de ano. “No final das contas, os servidores sairão beneficiados, porque não será necessário reduzir suas próximas férias”, disse o prefeito.
“Muitos servidores já haviam previsto viagens para rever parentes e amigos que moram em cidades distantes, enquanto outros inclusive já haviam programado final de semana nas praias, para desfrutar do benefício das férias, segundo relatos que nos chegaram”, continuou Setim. O decreto baixado pelo prefeito declara ponto facultativo a tarde do dia 24, quarta-feira, e todo o dia 31 de dezembro, que também será feriado bancário.
Já no dia 02 de janeiro, sexta-feira, não haverá expediente nas repartições públicas, antecipando o feriado municipal de 08 de janeiro, data da emancipação política do município. Os servidores também ficarão dispensados no dia 26, sexta-feira, devendo compensar as oito horas de trabalho conforme escala a ser elaborada por cada Secretaria. O expediente será normal em todas as repartições públicas nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro.





Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais