Prefeitura de São José dos Pinhais começa o ano de 2004 “a todo vapor”
05-01-2004 20:57


Município comemora 151 anos de emancipação política, na próxima quinta-feira, com trabalho normal nas repartições públicas e no comércio, indústria e prestadores de serviço

O ano de 2004 nem bem começou e todas as atividades da Prefeitura de São José dos Pinhais já estão funcionando plenamente. Vale lembrar que todos os Departamentos da municipalidade mantiveram plantões durante os feriados de Natal e Ano Novo e as atividades consideradas essenciais funcionaram normalmente. “Até o prefeito Luiz Carlos Setim aproveitou algumas horas de folga para trabalhar internamente” – comentou um dos seus assessores.
Nesta quinta-feira, dia 08 de janeiro, a Cidade de São José dos Pinhais comemora seu 151 anos de Emancipação Política. Embora decreto lei determine que este dia seja feriado para aos servidores públicos municipais, o funcionalismo vai trabalhar normalmente, para compensar o dia 02 de janeiro, quando não houve expediente para o público externo. A data será lembrada durante ato público a ser realizado a partir das 8h, em frente à sede da Prefeitura, com a participação de autoridades e funcionários.
“Nossos servidores municipais começam 2004 com toda a sua força de trabalho, empenho e responsabilidade em mais este ano que se inicia”, disse o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim. Já a iniciativa privada (comércio, indústria e prestadores de serviços) vai comemorar o Dia de São José em 19 de março, data dedicada ao Padroeiro da Cidade, funcionando, portanto, normalmente na próxima quinta-feira.






Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais