Prefeitura de São José dos Pinhais intensifica fiscalização
08-03-2021 13:14

Em cumprimento ao Decreto Municipal 4.219, de 26 de fevereiro de 2021, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus em São José dos Pinhais, a Prefeitura Municipal intensificou a fiscalização em todas as regiões da cidade.



Entre as medidas para diminuir a circulação e aglomeração de pessoas, no período das 20h às 5h, fica estabelecida a restrição provisória de deslocamento em espaços e vias públicas, com exceção de pessoas e veículos em razão de atividades e serviços considerados essenciais. A medida vale também para a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público e coletivo.



Com o objetivo de fazer-se cumprir o Decreto Municipal, diversas ações de fiscalização estão acontecendo. Na noite deste domingo (07), um estabelecimento comercial localizado no Centro da Cidade estava em funcionamento após às 20 horas, desrespeitando as medidas previstas no município.



As equipes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais (GMSJP) estiveram no local orientando e tomando as medidas cabíveis, como a elaboração de um Boletim de Ocorrência (BO).



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais