Prefeitura de SJP investe no entretenimento e bem-estar da população
27-06-2011 14:01

A Prefeitura de São José dos Pinhais vem implantando diversas ações direcionadas ao entretenimento e bem-estar da população da cidade. Além do Parque de São José dos Pinhais que foi inaugurado no último dia 5, o município possui o Parque da Fonte, que oferece diversas atividades, desde brinquedos para as crianças até apresentações musicais para os adultos.

“Sempre trago meus filhos para aproveitar o domingo no Parque da Fonte. Desde que o Parque reabriu, ele tem oferecido atividades bastante proveitosas para toda a família”, informa o morador da região Nélson Alves.

Praça de alimentação, artesanato, distribuição de suco de couve com limão, brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha, serviços da Secretaria de Saúde e apresentações musicais foram algumas das atrações que as pessoas puderam desfrutar nesse domingo (26), no final do feriado prolongado de Corpus Christi, no Parque da Fonte.

“Além das atividades para as nossas crianças, também aproveitamos os serviços direcionados aos cidadãos, como exames médicos e encaminhamentos de entrevistas de trabalho”, afirma o morador Éder Pallano.


Serviço:

O tradicional Parque da Fonte possui ações que são coordenadas pela Secretaria Municipal de Governo e realizadas por diversas Secretarias.

Se você tem uma banda ou realiza alguma atividade diferenciada, venha apresentar-se no Parque da Fonte. Para mais informações: 3381-6816

Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 489, bairro Afonso Pena
Abertura do parque: A partir das 13 h.


Fotos: Sílvio Ramos

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais