Prefeitura e Comec discutem possível passarela de acesso ao Parque São José
16-09-2019 16:35

O prefeito em exercício Thiago Buhrer recebeu o diretor presidente da Comec, Gilson de Jesus dos Santos, e o diretor técnico da instituição Felipe Constantino, para discutir alternativas para o acesso de pedestres ao Parque São José. Na tarde desta sexta-feira (13), estiveram em visita técnica no portal de entrada da cidade analisando alternativas para o local.



“Temos recebido muitos pedidos para a construção de uma passarela neste local, mas como as obras estão em andamento verificamos junto à Comec a possibilidade da inclusão no projeto de uma passarela”, explicou Thiago Buhrer.



De acordo com o diretor presidente da Comec é preciso consultar junto à nova empresa que realizará a conclusão das obras a possibilidade desta projeto.



O vereador Abílio Alves acopanhou a visita técnica e ressaltou a importância da passarela. “Os bairros próximos são populosos pela presença de condomínios e seus moradores utilizam muito o Parque São José”, enfatizou.



Acompanharam a visita técnica o secretário de Urbanismo Adão Cetnarski Neto, de Governo Claudio Alves, além do chefe de gabinete do vice-prefeito Andrei Gondro e o diretor de Planejamento Territorial e Urbano da secretaria de Urbanismo José Maurício Precoma Miranda.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais