Prefeitura instala mais de 8000 placas de ruas
06-01-2020 21:01

Em agosto de 2019, a Prefeitura de São José dos Pinhais assinou oficialmente o contrato, por meio de uma parceria público privada, com a empresa vencedora da licitação, Pajolla Mídia, que previa as instalações e manutenções de mais de 8000 mil placas nominais sem custos para o município. Até o final de 2019, mais de 2000 mil placas já foram instaladas em São José dos Pinhais, incluindo bairros como o Rio Pequeno, Iná, Aviação, Quississana, entre outros.



A ação foi uma parceria entre as secretarias de Urbanismo, Recursos Materiais e Licitações, Governo e Comunicação, que agora, com as placas por todo município, a população poderá ter uma melhor localização. As placas estão sendo instaladas tanto na área rural, quanto na área urbana. Para o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, o município possui uma extensa área territorial, sendo necessário a população e também visitantes, estarem bem localizados por meio de placas nominais. “Acredito que a sinalização das nossas ruas tem sempre muita importância, seja nas pequenas e nas grandes cidades. São José dos Pinhais é um município com essa extensão territorial com esse crescimento, com esse desenvolvimento, não podemos abrir mão de ter bem sinalizadas”, contou.



As placas instaladas são refletivas e maiores, facilitando a leitura e também a visão durante a noite. Com as novas instalações, a movimentação dos comércios também foi benéfico, já que agora, a localização dos comércios são mais visíveis, é o que conta o atendente  Jesse Eduardo. “Já tivemos problemas de pessoas que não nos encontravam por causa da falta de placas. Com o trabalho da Prefeitura melhorou sim, agora as pessoas acham nosso endereço com mais facilidade”, explicou.



Durante as instalações, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, esteve presente acompanhando, além da presença da Secretaria de Urbanismo, Comunicação e também de membros da empresa Pajolla.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais