Prefeitura leva Curso de Mecânica Básica à Borda do Campo
16-01-2020 21:48

Na Subprefeitura da Regional Borda do Campo, em São José dos Pinhais, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) realizou na manhã da última terça-feira (14/janeiro) inscrições para o curso gratuito de Mecânica Básica que terá início em fevereiro.



Com a descentralização de vários serviços, as Subprefeituras oferecem especialmente à população além de maior proximidade com a Administração Pública, encurtam distâncias e otimizam o tempo de quem vive em localidades mais afastadas da região central.



As inscrições que formam a primeira turma do curso de Mecânica Básica, promovido pela Setrab e Sine do município, são destinadas ao público maior de 16 anos e que não estejam trabalhando. Todas as vagas da primeira turma foram preenchidas no primeiro dia de inscrição realizado na última terça-feira (14).



Certificado, o curso terá carga horária de 160h distribuídas de segunda à sexta-feira, no período noturno, com duração de aproximadamente dois meses e deve acontecer na Escola Municipal Antonio Franco da Rocha, que cedeu o espaço para a primeira turma e esta localizada no bairro Borda do Campo.



Mais informações podem ser obtidas no telefone da Setrab – 3283 6800 – que tem horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 16h.



(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Vitor Hugo / Prefeitura SJP)



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais