Prefeitura leva paralelepípedo para a Estrada Velha da Guaricana
13-05-2020 19:00

A Estrada Velha da Guaricana, que dá acesso ao Córrego Fundo e Usinas de Guaricana e Chaminé, está ganhando um longo trecho de calçamento em paralelepípedo a partir da Via Marginal da Rodovia BR-376, no Bairro Contenda. Esta obra vai melhorar a mobilidade, oferecer mais agilidade no trânsito e facilitar a vida de moradores e comerciantes no entorno desta importante via pública.



A obra atende ao pedido de moradores e do próprio prefeito Toninho Fenelon que viu a necessidade deste benefício na região e fez o projeto sair do papel. “Nos próximos dias estaremos entregando este primeiro trecho que certamente vai fazer a diferença para quem trafega diariamente nesta via”, ressalta o prefeito.



O secretário de Obras Marco Setim lembrou ainda que o primeiro trecho de paralelepípedo está sendo executado na mesma Estrada Velha da Guaricana beneficiando moradores do Córrego Fundo. “Já estamos finalizando o calçamento na extensão da via que passa pelo Córrego Fundo e nas próximas semanas o prefeito Toninho deverá anunciar mais um trecho de paralelepípedo na região”, afirmou o secretário.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais