Prefeitura nos Bairros deste sábado é na Borda do Campo
26-02-2016 20:50

Acontece neste sábado, das 8 às 18 horas o Programa Prefeitura nos Bairros, promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais por meio da Secretaria de Palnejamento e em parceria com as demais secretarias municipais e a Rede Paranaense de Comunicação (RPC) que trará diversas atividades e entretenimento.

O programa acontece das 9h às 17h na administração regional da Borda do Campo, localizada na Estrada da Roseira, 5.800, e conta com atrações para todas as idades e gostos. Será um dia inteiro de muita música, cultura e esportes, serviços públicos e muita diversão.

Combate a Dengue
A prefeitura em parceria com RPC, vai aproveitar o sábado (27) para realizar também uma grande ação de combate ao Aedes aegypti, a Blitz do Mosquito. A Defesa Civil, as Forças Armadas e a Polícia Militar participam desde mutirão que prevê a remoção de entulhos, eliminação de criadouros, vistoria em residência e estabelecimentos comerciais e também orientações essenciais para o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika vírus e febre Chikungunya.



Serviços oferecidos:
orientações sobre o cadastro único
orientações sobre o cadastro habitacional e atualização online
orientação e formalização do Microempreendedor Individual
Procon
regularização de débitos municipais
informações sobre guias amarelas, projetos, numeração predial, regularização de edificação
exposição de bonecos
apresentação de dança, teatro e música
corte de cabelo
vagas de empregos e cursos

Administração Regional Borda do Campo
Estrada da Roseira, 5.800 – Borda do Campo

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais