Prefeitura realiza encontro de motivação para os funcionários dos serviços gerais
27-10-2003 19:48


A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria da Administração, promoveu, dia 23 de outubro, mais um encontro de motivação, desta vez para os servidores públicos dos serviços gerais. Esta reunião teve por objetivo estimular, aperfeiçoar, capacitar e mostrar aos funcionários dos serviços gerais que eles também fazem parte da equipe do prefeito Luiz Carlos Setim, onde seu trabalho está voltado a uma das missões adotadas pelo seu governo que é a modernização da máquina pública.
O encontro ministrado pelo palestrante Tadeu Comerlatto teve seu enfoque na motivação pessoal e interpessoal como: servidor público do futuro - expectativas da população em relação ao servidor público; como ser feliz através do trabalho, entre outros assuntos tratados. Na ocasião, o prefeito Luiz Carlos Setim, ressaltou “acreditamos que com o treinamento de nosso quadro de funcionários, incluindo o funcionário do serviço geral, poderemos cada vez mais atender com mais eficiência a comunidade”, concluiu o prefeito.
Estiveram presentes ao evento o secretário de Viação e Obras Públicas, Leopoldo Meyer, e o secretário da Administração, Adir Marochi, para quem “o programa visa a melhoria da qualidade dos trabalhos desenvolvidos em um ambiente agradável e saudável”. Participaram do evento cerca de 500 funcionários dos serviços gerais de todas as Secretarias que foram divididos em categorias masculino, feminino e ajudantes. O encontro aconteceu no período da manhã, estendendo-se das 8h às 11h30 e à tarde das 13h30 as 17h30.







Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais