Prefeitura segue no trabalho de higienização contra o Covid-19
01-04-2020 18:30

Durante a noite desta terça-feira (31), a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, continuou com os trabalhos de higienização na cidade. Máquinas estiveram na Rua XV de Novembro durante a noite realizando a assepsia e limpeza contra o Covid-19.



Para o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, ações como essas reforçam como o município está lidando no combate ao Coronavírus. “Tomamos medidas necessárias para combater o Coronavírus em São José dos Pinhais. Fechamos o Parque São José, cancelamos grandes eventos que gerariam aglomerações, e agora estamos higienizando toda cidade. Vamos combater juntos o Covid-19”, afirmou o prefeito.



Durante o dia, equipes seguem trabalhando de forma contínua em pontos de maior circulação de pessoas, como em proximidades de Unidades de Saúde, Hospital São José, UPA Afonso Pena, Terminais e pontos de ônibus. Já durante a noite, máquinas seguem em pontos como terminais e Rua XV de Novembro, com aplicações de produtos específicos para a assepsia desses locais.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais