Programa “Arte na XV” inova a cada edição
05-11-2003 19:28

Todo segundo sábado de cada mês acontece em frente ao Centro Cultural João Senegaglia, na rua XV de novembro, 1.800, o programa “Arte na XV”. O evento proporciona aos artistas plásticos são-joseenses e região a possibilidade de mostrar seus trabalhos e com que os transeuntes possam apreciar e adquirir as obras expostas.
“Este programa cultural é mais uma ação de valorização do talento da nossa terra, que aproxima artista e população, além de abrir espaço para colaboradores da Região Metropolitana”, disse o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim.
O “Arte na XV” vem gradativamente recebendo a participação de novos artistas, pintores e escultores. “O programa contribui para a criatividade e deve ser admirado por todos aqueles que transitam sábado de manhã pela rua XV de novembro, contribuindo para a valorização dos artistas e permitindo o conhecimento e cultura dos que participam do evento”, disse o secretário da cultura, André Luiz Sada.
Para as pessoas interessadas em expor suas obras ou conhecer algum artista que mereça ser valorizado, basta ligar para 382-7677 ou dirigir-se até a Secretaria da Cultura, localizada na rua XV de novembro, 1.800, ao lado da agência do Banco do Brasil de São José dos Pinhais.







Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais