Programa “Arte na XV” movimenta a população são-joseense no final de semana
16-03-2004 13:56

O programa Arte na XV deste último sábado, dia 13 de março, atraiu centenas de pessoas que participaram do evento que responsável pela cultura e entretenimento proporcionados aos cidadãos são-joseenses. O programa, que acontece em todo segundo sábado de cada mês, movimenta São José dos Pinhais com pinturas, esculturas, poesias e fotografias, além de revelar os talentos dos artistas que expõem seus trabalhos em frente à Secretaria da Cultura.
Nesta edição, o evento contou com a apresentação de oito artistas plásticos, varal de poesias e na galeria de arte estavam expostos quadros e esculturas do artista Roney Erthal. Além destas apresentações, o programa Arte na XV contou com a participação da violinista Débora de Souza, do grupo Sensação Total, para as crianças os palhaços Chilcpt e Koskinha, show com a banda The Villige Disco Banda e para encerrar o programa o grupo de dança Corpo São.
Segundo o secretário da Cultura, André Luiz Sada, “o programa Arte na XV é a valorização do artista são-joseense e paranaense, estimulando assim a cultura para todos os cidadãos que participam do evento”. O secretário convida ainda toda a população para a próxima edição, que acontecerá no dia 17 de abril.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais