Requião cumprimenta Setim pelo aniversário de São José dos Pinhais
14-01-2004 20:38

O prefeito Luiz Carlos Setim recebeu oficio do governador Roberto Requião cumprimentando pela comemoração dos 151 anos de emancipação política de São José dos Pinhais, ocorrida no dia 08 de janeiro. Na correspondência, o governador transmite os seus melhores cumprimentos, com votos de crescente progresso para toda a comunidade.
Para comemorar a data, a Prefeitura promoveu, nos jardins da sede municipal, um ato cívico, com a participação de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Representando o prefeito Luiz Carlos Setim, o chefe de Gabinete, Giovani de Souza, fez um breve relato sobre a história do município e como ele começou a se desenvolver, ostentando atualmente o título de terceiro pólo automotivo nacional.
Na cerimônia de comemoração dos 151 anos de emancipação política de São José dos Pinhais, no momento em que a cidade vive uma fase de melhoria na qualidade de vida e mantendo o respeito à vocação agrícola e suas tradições, o evento teve início com a execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e de São José dos Pinhais. A data será festivamente comemorada de 14 a 19 de março, por ocasião da passagem do Dia do Padroeiro, São José.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais