Retorno Curitiba via Boqueirão pela Av. das Américas é reaberto
24-07-2017 13:39

Nesta sexta-feira (21) a administração pública de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito reabriu o retorno para Curitiba via Boqueirão pela Av. das Américas, próximo a Churrascaria Napolitana.

Agora os motoristas podem fazer a conversão utilizando a Av. Rocha Pombo e a Rua Tenente Djalma Dutra, em frente à Napolitana e McDonald’s, para acessar a alça de retorno sentido Boqueirão, facilitando o tráfego na região, onde a outra opção era continuar na Av. Rui Barbosa e retornar após cruzar a Av. das Torres.

No local foi implantado um novo semáforo e nova sinalização de chão. Desta forma a Secretaria de Transportes e Trânsito solicita atenção dos motoristas, uma vez que este novo modal acrescentou mais um tempo no semáforo e mais uma via de cruzamento na Av. Rui Barbosa.

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, esteve no local e comentou da importância dessas ações junto ao trânsito. “Nosso município é dinâmico e a mobilidade urbana significa qualidade de vida, esse novo acesso sentido Curitiba está localizado entre duas importantes vias da cidade, a Av. Rui Barbosa que permite o acesso as BR’s 116 e 277, e a Av. das Américas que é o acesso via Boqueirão, o que facilitará ainda mais o dia a dia dos são-joseenses”.

O secretário de Governo e chefe de Gabinete, Augustinho Michalizen e o secretário de Comunicação, Claudio Alves também estiveram presentes no local, que contou com equipes do Meio Ambiente para limpeza e técnicos da Secretaria de Transportes e Trânsito.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais