Rua do Lazer chega ao bairro Parque da Fonte neste sábado (11)
09-06-2016 17:36

O programa de maior sucesso da Secretaria de Esporte e Lazer estará levando ações de entretenimento e diversão, neste próximo sábado (11), aos moradores do bairro Parque da Fonte. Promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o Programa Rua do Lazer, que na semana passada conquistou os moradores do Jardim Santa Tereza, no bairro Borda do Campo, vai proporcionar uma tarde inteira de muita diversão, lazer e descontração aos moradores da região, principalmente, para as crianças, que terão à disposição brinquedos infláveis, jogos educativos, esporte, camarim de pinturas, gincanas e concurso de danças com a equipe do Ônibus do Lazer.

Desde a sua reativação, no início do ano passado, a Rua do Lazer vem ganhando aprovação popular e hoje se tornou uma das principais atrações para os moradores dos bairros distantes do Centro, que têm à disposição uma série de atrações para a família. “Esta é mais uma forma de levarmos as ações da Prefeitura para os moradores que não têm tempo de trazer os filhos para se divertirem no Centro e o Programa Rua do Lazer oferece tudo isso e muito mais, e o que é melhor, de forma gratuita”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Pigatto.

O Programa Rua do Lazer deste final de semana, será realizado na Afonso de Lima, entre as ruas Tereza Caetano de Lima e Tavares de Lira, no Jardim Independência, bairro Parque da Fonte, das 13h30 às 18h.

Informações sobre o evento poderão ser obtidas no telefone (41) 3381-5925 com Samuel Goulart.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais