Rua do Lazer foi no Parque da Fonte
15-02-2016 20:03

O programa Rua do Lazer voltou a alegrar os moradores dos bairros de São José dos Pinhais e a região do Parque da Fonte foi o local escolhido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), para receber as atrações, que aconteceram na tarde do último sábado (13) divertindo adultos e crianças com muita interação e alegria. Depois de paralisado por algum tempo, o programa foi reativado e passará a ser realizado duas vezes por mês, sempre em um bairro diferente a cada edição.

Na primeira Rua do Lazer de 2016, os moradores do bairro Parque da Fonte desfrutaram de várias atrações durante a tarde. As crianças puderam se divertir com o camarim de pintura, oficina de pinturas e desenhos, jogos de argola para adultos e crianças, jogos de tabuleiro, cama elástica, piscina de bolinhas, tênis de mesa, pé de toco e perna de pau, além de muita música e dança com a equipe do ônibus do Lazer.

“Esta é uma forma de ficarmos mais próximo das comunidades dos bairros de São José dos Pinhais e a Secretaria de Esporte e Lazer se propôs a levar diversão e entretenimento para os moradores, principalmente, às crianças, que precisam de um atrativo diferenciado e esta é uma forma que encontramos para proporcionar lazer e alegria a custo zero para a comunidade”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, que reafirmou o compromisso de manter a Rua do Lazer em um bairro diferente a cada edição.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais