Ruas dos bairros Santo Antônio e Itália são asfaltadas
12-11-2015 17:43

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, entrega à população mais uma grande obra de pavimentação no Município. Nessa semana foi concluída a colocação de asfalto definitivo em toda a extensão da Rua Desembargador James Portugal Macedo, no bairro Santo Antônio até a sua continuidade na Rua João Batista Carvalho de Oliveira, no bairro Itália. Ao todo é investido mais de R$ 1,6 milhão, numa extensão de 1,3 Km.

“Com o objetivo de realizar obras de integração entre os bairros, e facilitar a mobilidade urbana, estamos pavimentando várias ruas no Município. Duas delas estão nos bairros Santo Antônio e Itália. É uma reivindicação antiga da comunidade, principalmente por ser a principal via de acesso entre esses bairros, e que agora temos a satisfação de entregar ela aos moradores”, disse o prefeito Luiz Carlos Setim.

De acordo com a Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, é entregue na região uma obra com total infraestrutura, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores. “A Prefeitura de São José dos Pinhais está entregando uma obra completa aos moradores do Santo Antônio e Itália, com asfalto, canalização de água pluvial, calçamento com paisagismo e ciclovia, além de acesso de nível para cadeirantes. Isso tudo sem custo aos moradores, levando mais conforto e dignidade para as famílias que ali residem”, declara Leandro Rocha, secretário deViação e Obras Públicas.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais