Sacolão da Família de SJP retorna segunda-feira (09)
06-01-2017 14:55

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, informa que o Sacolão da Família, depois de período de férias coletivas da Cooperativa de Processamento Alimentar e Agricultura Solidária de São José dos Pinhais (Copasol) , retornará com suas atividades normais na próxima segunda-feira (09), para atender a demanda da população são-joseense.

O Sacolão da Família é gerenciado e abastecido pela Copasol, que reúne cerca de 100 produtores rurais da agricultura familiar. O programa beneficia o consumidor, que tem produtos frescos com preços até 40% mais baratos que no mercado, ao mesmo tempo que possibilita que os produtores rurais consigam negociar sua produção com preços melhores, sem atravessadores.

Não é preciso fazer cadastro, pois todos podem comprar no Sacolão, onde o consumidor encontra mais de 30 tipos de gêneros agrícolas, entre frutas, verduras, legumes e hortaliças, em sua maioria vendidos ao preço de R$ 1,99, além de sessão de produtos orgânicos e doce de banana do Castelhanos.

Sacolão da Família
Local: Rua Claudino dos Santos, 32 – ao lado do Terminal Central de São José dos Pinhais
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h45 às 17h15 e aos sábados das 8h30 às 13h.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais