São José dos Pinhais conquista título de Campeão Estadual de Vôlei Feminino
28-11-2019 19:04

A noite desta quarta-feira (27) São José dos Pinhais teve muitos motivos para comemorar: o time de Vôlei Feminino são-joseense venceu o Campeonato Paranaense Adulto da Série A Feminino, título inédito para o time.



A vitória, contra Marechal Cândido Rondon, contou com três sets e a zero, com parciais de 25/11, 25/17 e 25/15. A partida foi realizada no Ginásio Ney Braga, com aproximadamente mil pessoas presentes prestigiando o jogo. Para o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, que esteve presente durante a partida, a vitória foi uma conquista para o esporte do município. “Estamos muito felizes com esse título inédito para nossa cidade, então parabéns para todos os nossos atletas, comissão técnica e a todos que fizeram parte desse belo título para a nossa cidade”, enfatizou.



Vencendo várias partidas Superliga Brasileira de Vôlei Série B, com a vitória em fevereiro deste ano, por 3 sets a 2 contra o CEFA, time do Rio Grande do Sul, as conquistas do vôlei feminino são motivos de orgulho para o esporte da cidade, é o que conta o secretário de Esporte e Lazer, Alessandro Hendler. “Hoje você conquistar um título inédito pro nosso município de São José dos Pinhais e ser campeão estadual de voleibol com uma equipe com 90% formada em São José dos Pinhais é muito gratificante”, comentou o secretário.



Além da vitória, atletas são-joseenses de vôlei feminino também receberam títulos individuais, sendo que cinco delas estiveram representando São José dos Pinhais:



Melhor Líbero: Rayanne Pichorim – São José dos Pinhais

Melhor Levantadora: Cibele Carbonar – São José dos Pinhais

Melhor Ponteira 1: Maria Cecília de Paula – São José dos Pinhais

Melhor Central 1: Jéssica Drapalski – São José dos Pinhais

Melhor Oposta: Stefany Grecco – São José dos Pinhais



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais