São José dos Pinhais define atrações da Festa do Trabalhador
14-04-2011 20:45

O Dia Mundial do Trabalho (1º de Maio) terá comemoração especial em São José dos Pinhais, com a Festa do Trabalhador. O evento organizado pela Prefeitura Municipal contará com várias atividades esportivas e também serviços à comunidade, todas no Complexo Esportivo Ney Braga.

A festa terá início no dia 30 de abril, com circuito de vôlei de praia, jogos dos trabalhadores, futsal e truco. Essas atividades terão suas disputas finais no dia 1º de Maio. No mesmo dia haverá ainda mutirão de emprego, apresentações artísticas, passeio ciclístico, show de prêmios, entrega de certificado dos cursos da Secretaria de Trabalho e Emprego, atividades recreativas, serviços de saúde, entre outros.

“Estamos incrementando o evento, em relação ao ano passado, com atividades esportivas voltadas aos trabalhadores e muitos outros serviços das demais secretarias. Em parceria com a saúde, estamos intensificando esse estímulo da atividade física da nossa população”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Cláudio Padilha.

A pasta organiza o evento em conjunto com as secretarias municipais de Assistência Social, Trabalho e Emprego, Saúde, Governo, Agricultura e Abastecimento, Segurança, Cultura, Indústria, Comércio e Turismo, Planejamento e Desenvolvimento, Urbanismo e Meio Ambiente.

Para acertar detalhes da festa, membros das secretarias de Governo, Saúde, Segurança, Urbanismo e Esporte e Lazer participaram de uma reunião na manhã desta quinta-feira (14). Estiveram presentes ainda representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais