São José dos Pinhais deve ganhar novo terminal no Afonso Pena
08-10-2019 19:41

Um projeto que há muito tempo era aguardado pela população de São José dos Pinhais está próximo de se concretizar –  a construção do Novo Terminal de Ônibus do Afonso Pena. Para conseguir viabilizar o projeto a Prefeitura de São José dos Pinhais deve contar com a parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu)/Coordenação Municípios da Região Metropolitana de Curitiba, a Comec.



“As tratativas entre Município e Governo do Estado já estão bem avançadas, o diretor técnico da Comec Gilson Santos tem estado em nosso município por vezes seguidas para resolvermos as obras que precisam ser finalizadas, as que estão em andamento bem como novos projetos para a cidade, como o novo terminal”, explicou o prefeito de São José dos Pinhais Toninho Fenelon.



De acordo com o prefeito a área já existe, o projeto está pronto e as Secretarias Municipais relacionadas com a obra já estão prontas para agir cada qual na especialidade, tão logo sejam obtidos os recursos.



A reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (08) contou com a presença dos representantes da Comec Willian Corrêa, diretor de Transportes, Rodrigo Stica, diretor de Administração e finanças; e dos secretários municipais de Transportes e Trânsito Fabrício Tambolo, de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, de Urbanismo, Adão Cetnasrki Neto, de Compras e Licitações, Paulo Magnuskei, de Meio ambiente Ahirton Sdroieski Jr, o procurador do Município Áriston Ghidin e o diretor de Planejamento Fabiano Vosgerau.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais