São José dos Pinhais faz aniversário e quem comemora é você com a “Festa da Cidade”
12-01-2004 20:34


Aconteceu nesta segunda-feira, 12 de janeiro, no Gabinete do prefeito, a primeira reunião para a organização da “Festa da Cidade”, que deverá ocorrer entre os dias 14 e 19 de março. Na reunião, estavam presentes o prefeito Luiz Carlos Setim; o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Edilberto Valaski, o padre Domingos e integrantes da Comissão Organizadora. Os participantes trataram de assuntos preliminares, pois em se tratando de uma grande Festa, serão necessários algumas reuniões até, efetivamente, vir a se chegar a um formato final.
O aniversário de São José dos Pinhais é comemorado em 19 de março, dia dedicado ao Padroeiro da Cidade, São José. Na semana passada, dia 08 de janeiro, o município comemorou seus 150 anos de emancipação política, que durante a “Festa da Cidade” serão festejados com maior ênfase.
A festividade do aniversário da Cidade tem o objetivo de reunir os diversos segmentos da sociedade, contando com atividades recreativas, culturais e entretenimento para toda a família, por meio de uma programação variada e eclética, mostrando as mais diversas formas de expressão cultural e de lazer. A Festa contará também com uma praça de alimentação, feira do comércio e artesanato e exposição de fotos da Cidade, além de muitas atrações.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais