São José dos Pinhais ganha mais 84 km de redes de esgoto
05-11-2007 13:35

O prefeito Leopoldo Meyer com os técnicos da Sanepar (direita) e os secretários Jean Celli, José Tadeu Motta e Sérgio Muniz

Os números são expressivos: em um ano e meio, a Sanepar vai investir R$ 14 milhões em obras de esgoto na cidade de São José dos Pinhais. Serão mais 84 quilômetros de redes, proporcionando 5.100 ligações domiciliares, para beneficiar cerca de 20 mil pessoas. Os trabalhos começaram em julho e vão até o final do ano que vem.

O quadro foi detalhado ao Leopoldo Meyer pelo engenheiro Fábio Amaral de Queiroz e pela gerente técnica Marisa Scussiato Capriglioni, ambos da Sanepar. Participaram da reunião, realizada no Gabinete do prefeito, os secretários Sérgio Muniz, de Urbanismo; José Tadeu Motta, de Meio Ambiente; e Jean Celli, de Viação e Obras Públicas.

As obras foram iniciadas em julho, na região do Afonso Pena, e se estenderão por outras regiões da cidade, incluindo as regiões do Quissisana, Ipê e Aristocrata. Em alguns desses locais haverá necessidade de desapropriações e a reunião com o prefeito Leopoldo Meyer, além de tratar desse assunto, teve como objetivo colocar o município a par do empreendimento.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais