São José dos Pinhais promove volta do Programa Ginástica Aeróbica e Ritmos
03-02-2021 11:25

O programa de Ginástica Aeróbica e Ritmos de São José dos Pinhais retoma suas atividades no dia 22 de fevereiro, depois de uma pausa no último ano em decorrência da pandemia de Covid-19. Serão adotadas todas as medidas de prevenção como distanciamento social, aferição de temperatura, uso de máscaras de proteção e disponibilização de álcool em gel, a fim de garantir maior segurança e conforto aos participantes.



Pensada para pessoas de diferentes faixas etárias, a modalidade é de prática fácil, envolvente e dinâmica. São exercícios aeróbicos e danças com ritmos latinos, anos 1970 e 80, além de músicas da atualidade. O objetivo é promover maior qualidade de vida e manutenção da saúde física, mental e social, garantindo uma melhora do condicionamento físico e bem-estar dos participantes.



O programa, que completou sete anos em 2020, oferece a orientação de profissionais formados e qualificados, para o desenvolvimento dos exercícios físicos de forma adequada. Além disso, durante as aulas são aplicadas estratégias motivacionais de integração e socialização.



Inscrições



Para quem deseja participar, as inscrições estão abertas e devem ser feitas no Núcleo de Esporte e Lazer de cada região. As vagas são limitadas.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais