São José dos Pinhais realiza a 1ª Cãominhada das Forças Policiais
08-03-2023 11:28

Com o objetivo de aproximar tutores e seus cães de estimação, de uma forma divertida e saudável, São José dos Pinhais realiza no próximo domingo (12), a 1ª Cãominhada das Forças Policiais, com saída da Praça do Verbo Divino, sentido Parque São José. As inscrições para a atividade já estão abertas e devem ser realizadas pelo link https://bit.ly/3YtlOW6.



Além de promover a qualidade de vida e bem-estar por meio da prática de exercícios físicos e apresentar a importância do trabalho dos canis policiais no enfrentamento da criminalidade, a cãominhada ainda incentiva a adoção e castração no município de São José dos Pinhais.



A programação terá início pela manhã e segue até o período da tarde, como você pode conferir a seguir:



8h15: concentração no ponto de partida da cãominhada (Praça do Verbo Divino);



9h: início da caminhada de 1,2 km até o Parque São José;



10h às 14h: evento de adoção e vacinação (até acabarem as doses);



10h30: aulão de adestramento;



11h30: concurso cão mais simpático;



14h: concurso cão e donos mais parecidos;



15h: atração musical Johaine e banda;



17h: encerramento.



Durante todo o evento haverá também posto de coleta de doação de ração para cães e gatos, interação com cães policiais, informações sobre castração, pintura no rosto e brincadeiras com as crianças.



A 1ª Cãominhada das Forças Policiais é uma realização da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Segurança (SEMUSEG) – Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Penal do Paraná e com o apoio do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais