São José receberá evento Futebol & Mulher
27-09-2019 20:02

Para incentivar as ações de conscientização sobre o Outubro Rosa, a Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais, em parceria com a Secretaria Nacional de Futebol e Direitos do Torcedor (SNFDT), ligada à Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania promoverá entre os dias 5 e 6 de outubro, o Evento “Futebol & Mulher” no Estádio do Pinhão. 



A atividade, que também faz parte do programa “EM FRENTE BRASIL“, do Ministério da Justiça, oferecerá no sábado (05/10) entre 8h e 12h, uma clínica de futebol feminino para meninas a partir de dez (10) anos que gostem de praticar esportes, e que queiram conhecer um pouco mais sobre a prática da modalidade. 



Já no domingo (06/10), a partir das 9h, serão realizados alguns jogos entre times femininos da região no mesmo estádio, com entrada gratuita à população que apóia e tem interesse no desenvolvimento do futebol feminino.  



A Secretaria Municipal de Segurança também estará presente realizando todo o apoio no local do evento. Outras secretarias como a de Educação, Esporte e Lazer e Assistência Social também estarão envolvidas no evento promovendo diversas ações. 



Serão esperadas no evento crianças e adolescentes com seus familiares, além de professores e profissionais de Educação Física, e os demais interessados nessa modalidade esportiva. A realização irá contar com várias atrações especiais que serão divulgadas em breve, portanto, se você é fã ou conhece alguém que seja fã de futebol, especialmente o feminino, reserve a data e aguarde pelas demais informações.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais