São-joseenses lotam novo parque nos finais de semana
19-09-2011 11:34

Inaugurado em junho deste ano, nas imediações do portal da Avenida das Torres, o Parque de São José dos Pinhais caiu no gosto dos moradores. A cada final de semana o público está maior para desfrutar a estrutura de lazer. Ele conta com academias da Melhor Idade e da Primeira Idade, pista para caminhada e corrida, playground infantil, lago e, também, quiosques com churrasqueiras.

A pequena Alícia Silva se divertia ao empurrar o seu carrinho de boneca pelos gramados do Parque São José dos Pinhais. “É a quinta vez que visitamos o parque e sempre trazemos nossa filha para brincar. Aproveitamos também o local para fotografar”, comentou a mãe da Alícia, a pedagoga Aline Dalsant.

O casal Juliane e André Santos reside no bairro Cidade Jardim e aproveitaram a tarde ensolarada para levar o filho Mateus Felipe, de três anos, para brincar no parquinho. “Gostamos bastante do Parque. Agora com a estrutura que ficou está ainda melhor”, disse André, ao lado da bebê Ketlyn, de apenas dois meses. “O espaço está bem legal. Apenas sugerimos mais sinalização interna”, disse o casal de namorados Camily e André, que andavam de bicicleta.


Fotos: Silvio Ramos

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais