Secretaria da Cultura divulga calendário de eventos para o mês fevereiro
09-02-2004 20:34


Diversas atrações e eventos acontecerão ao longo do mês de fevereiro de 2004. Após as atrações que ocorreram em todo ano de 2003, a cultura são-joseense não pára por aí. A programação começa no dia 08 de fevereiro, na Praça Verbo Divino, onde ocorre o Domingo na Praça, tradicional festa que agora acontece no segundo domingo de cada do mês, no dia 14 de fevereiro, a partir das 20h, a atração especial é a 5ª edição do Carnaval dos Bonecos de São José dos Pinhais.
A cultura do município não é só de festa, existem exposições para os mais variados gostos. No Museu Municipal Atílio Rocco, a atração deste mês de fevereiro é “Cédulas e Moedas” e “Aves e Animais Silvestre”, que ficam expostas até dia 27/02. Além destas exposições, na Galeria Municipal de Arte, a exposição fica por conta do “5º Carnaval de Bonecos de São José dos Pinhais”,que começa dia 16 de fevereiro e vai até 16 de março, entre outras apresentações que permanecerão acontecendo ao longo dos próximos meses.
E para quem gosta dos cursos que a Secretaria oferece estarão abertas as inscrições para as aulas de dança, violão e teatro a partir do dia 09 de fevereiro, e as inscrições para aulas de desenho básico artístico dia 15 de fevereiro. No dia 17, começam as inscrições para o 12º Concurso Estadual de Poesia. Aproveite, pois a arte e a cultura são um aprendizado fascinante!

Serviço
Para maiores informações sobre os eventos,
exposições e inscrições ligue para 381-5903




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais