Secretaria da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária promovem palestra para funcionários do aeroporto Afonso Pena
10-11-2003 19:38


A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria da Saúde, em parceria com a Agencia Nacional de Vigilância Sanitária, com seu escritório localizado no Aeroporto Afonso Pena, vem promovendo eventos sobre diferentes temas com o objetivo de levar informações para todos os funcionários.
Esta proposta vem ao encontro do compromisso da Secretária da Saúde em evidenciar a importância da saúde pública, alienada na prevenção de doenças. Para tanto, acontece, nos dias 11 e 12 de novembro, no Auditório Internacional Afonso Pena, palestra sobre o “Programa Nacional de Vacinação e Doenças Sexualmente Transmissíveis”.
A palestra sobre o Programa Nacional de Vacinação abordará os tipos de vacinas para crianças, adolescentes e adultos recomendados no programa do Ministério da Saúde, e a importância de cada um no trabalho realizado em São José dos Pinhais, especialmente nas campanhas nacionais.
A outra palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis falará da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS), abordando definições, formas de contágio e procedimentos de prevenção. O evento acontece das 8h30 às 11h30 do dia 11 de novembro e das 13h30 às 16h30min no dia 12 de novembro. Para participar basta ir até o local da palestra nos dias e horários marcados.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais