Secretaria de Cultura abre inscrições para o Concurso de Linguagens Culturais 2017
27-04-2017 12:51

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais abre na próxima sexta-feira (28) as inscrições para o Concurso de Linguagens Culturais – Literatura Prêmio Leopoldo Scherner e Fotografia Prêmio Sebastião Côrtes. O tema deste ano é “As belezas de São José dos Pinhais: Área Urbana e Rural”.

“Convido a todos a participar do Concurso de Linguagens Culturais, para que possamos nos encantar e descobrir as mais diversas belezas e talentos que encontramos no nosso município,” disse o secretário de Cultura, Imar Augusto.

O período de inscrição acontece de 28 de abril a 15 de setembro, podendo ser aceito até três trabalhos em cada categoria por participante. Os trabalhos deverão ser entregues na Biblioteca Municipal Scharffenberg de Quadros, junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida. Não há idade máxima para participar, mas os jovens entre 8 e 14 anos poderão estar concorrendo nas categorias específicas de “Jovem escritor e Jovem Fotógrafo”.

Menores de 18 anos devem encaminhar a ficha de inscrição com os dados do responsável. Para se inscrever o participante deve ser residente de São José dos Pinhais, Curitiba ou Região Metropolitana. As fichas de inscrição podem ser retiradas gratuitamente em qualquer uma das Bibliotecas Municipais e Espaços Culturais de São José dos Pinhais ou pelo Portal da Prefeitura (www.sjp.pr.gov.br).

Local de Inscrição:

Biblioteca Municipal Scharffenberg de Quadros

Endereço: Praça 8 de Janeiro, 120

Telefone: (41) 3381-5845

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais