Secretaria de Cultura leva ao Teatro Sesi os espetáculos “O Mundo do Circo na Ginástica Rítmica” e “O Homem da Poltrona”
04-11-2015 19:50

Se apresenta nesta quarta-feira (4), no Teatro Sesi, o grupo de ginástica rítmica Aginarc com o espetáculo “O Mundo do Circo Na Ginástica Rítmica” iniciando às 20h. Vinda em 2009 para São José dos Pinhais, a Aginarc é uma Associação de Ginástica Rítmica que instrui meninas, a partir de seis anos, nas escolinhas de iniciação até poderem ir pra Equipe de Competição. Este projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais.

Na sexta-feira (6), às 20h, apresenta-se a peça musical “O homem da poltrona”. Uma comédia musical que vai contar a respeito do casamento de uma antiga estrela dos musicais, onde muitos dos convidados desejam impedir o evento, explorando o universo dos anos dourados da Broadway. O espetáculo é uma comédia romântica, que trará um gostinho dos anos 20 para os espectadores do século 21.

Os ingressos para os espetáculos estão a venda na bilheteria do Teatro Sesi e custam R$10 e R$5. O Teatro Sesi, Rua XV de Novembro, 1800 – Centro.

Informações: (41) 3385-3095

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais