Secretaria de Cultura realiza Mostra de Dança neste sábado (17)
15-10-2015 21:03

São José dos Pinhais receberá no próximo sábado (17) a Mostra de Dança, que terá a participação de oito academias que apresentarão coreografias que vão do Ballet clássico ao Street Dance. A Mostra acontecerá no Teatro Leopoldo Scherner, localizado no Campus da PUC-São José dos Pinhais, a partir das 19h.

A Mostra de Dança foi criada com o objetivo de integrar as várias técnicas e ritmos praticados pelas escolas do município, bem como oferecer um local onde elas possam aprimorar e divulgar seus trabalhos ao mesmo tempo em que o compartilham com a comunidade.

Segundo o secretário de Cultura, Amarildo Rosa, “a Mostra de Dança vai reunir o que São José dos Pinhais tem de melhor na dança em um evento anual, onde em uma única noite vai ser possível ver os mais diversos estilos de dança”.

Para poder assistir ao evento é necessário levar 1kg de alimento não perecível, exceção do sal, que serão repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social. O Teatro da PUC-PR Leopoldo Scherner está localizado na Rododovia BR 376, bairro Costeira.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais