Secretaria de Educação organiza eleições para diretores de suas Unidades
06-11-2015 19:11

A cada três anos acontecem eleições para diretor e vice-diretor em todas as Unidades Municipais da Secretaria de Educação de São José dos Pinhais. Em 28 e 29 de novembro de 2015, data estipulada por Lei, acontecerão as próximas eleições. Tem direito a voto os servidores da Unidade e os pais ou responsáveis pelo aluno, sendo um voto por família.

“É um momento muito importante para a Educação no Município, quando são escolhidos os diretores e vice-diretores para serem responsáveis pela gestão pedagógica, administrativa e humana de suas Unidades. Conclamamos os pais para que façam a avaliação da Escola, Centro Especializado ou CMEI onde seus filhos estudam, analisem as propostas dos candidatos e ajudem a escolher o melhor para a educação dos seus filhos”, declara a secretária de Educação, Neide Setim.

Processo
Entre os dias 28 e 30 de outubro foram recebidas as inscrições e os documentos das chapas candidatas, para, na sequência, os documentos serem analisados pela Comissão Organizadora do Processo de Eleição para Diretores. No total, 117 chapas se inscreveram no pleito e estão em fase final de análise de documentação. A previsão é que o Edital com o resultado dos candidatos aptos seja publicado na segunda-feira (9).

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais