Secretaria de Esporte e Lazer promove testes no centro de Rendimento do Futsal
28-01-2004 20:56

Para quem tem interesse em praticar esportes e participar de campeonatos, a Secretaria de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, estará promovendo, a partir de fevereiro, testes no Centro de Rendimento do Futsal – Ginásio São Marcos. O intuito da avaliação é que jovens de todas as idades possam aprender a modalidade do esporte desejado e disputar as competições municipais.
A seleção do exame estará acontecendo no dia 11 de fevereiro, às 14h, para as atletas femininas nascidas entre os anos de 1987 e 1988, quando as finalistas disputarão os jogos intermunicipais do Paraná – Região Sul e Jogos da Juventude do Paraná. Para a equipe juvenil feminino, os teste serão a partir das 18h do dia 11, para as nascidas em 1985 e 86, disputando os Jogos Intermunicipais do Paraná, os Jogos abertos do Paraná, a Taça Curitiba (FPFS), o Campeonato Metropolitano e a Copa Planeta Pé, em parceria com o SESC Portão.
Já para o juventude masculino os testes começam no dia 13 de fevereiro, às 14h, para quem nasceu nos anos de 1987 e 88. O time masculino disputará os Jogos Intermunicipais do Paraná – Região Sul e Jogos da Juventude do Paraná. A partir das 18h, os exames são para a equipe juvenil masculino, formada por jovens nascidos em 1985 e 1986, disputando campeonatos similares do juvenil feminino. E não esqueça! Vá preparando o uniforme e a chuteira para os testes da Secretaria do Esporte e Lazer.

Serviço
Maiores informações no telefone: 384-2596





Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais