Secretaria de Meio Ambiente reforça equipes de roçadas por toda cidade
11-12-2020 19:49

Durante o verão, a tendência do calor e chuvas recorrentes favorecem o crescimento contínuo de gramas e matos por todo município. Por conta disso, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, reforçou, durante esta época, as equipes de roçada.



Atualmente, por todo município, são 10 equipes de roçada de rua, incluindo a área rural, duas de prédios públicos, e uma de paisagismo, que já estão trabalhando por toda cidade, incluindo ruas, parques, praças, academias da terceira idade, escolas municipais, CMEIs, ginásios, entre outros.



Trechos do Parque Linear do Rio Ressaca e do Parque Linear do Rio Itaqui, também estão recebendo as equipes de roçada. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Ahirton Sdroiesk Junior, apesar da grande quantidade de equipes já disponíveis, é necessário que a população também cuide da cidade. “Pedimos a colaboração de toda população para que neste momento entendam e compreendam que os matos crescem consideravelmente nesta época do ano. Nossas equipes estão se desdobrando para atender todas as demandas”, afirmou o secretário.



As equipes estarão trabalhando durante todo o fim deste ano de 2020, em todos os espaços públicos da cidade. Para os munícipes que desejam agendar atendimentos com a Secretaria de Meio Ambiente, basta entrar em contato.



Localização: Av. Senador Souza Naves, 420, Centro – CEP: 83030-620

Horário de atendimento: Das 8h às 12h e das 13h às 17h

 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais