Seguem as obras de construção da nova Trincheira Marechal Hermes
14-12-2020 11:43

Mesmo em meio à crise gerada por conta da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de São José dos Pinhais manteve a execução de várias obras de interesse da população e uma delas é a construção da futura trincheira da Rua Marechal Hermes, que vai ligar a região da Vila Iná ao Grande Guatupê, passando por baixo da Rodovia BR-277.



Depois de concluída, a obra vai desenvolver ainda mais o progresso na região, pois passará a ser um caminho alternativo para quem segue com destino ao Guatupê ou para quem pretende se deslocar ao Centro de São José dos Pinhais, desafogando a Avenida Rui Barbosa. Nas últimas semanas foram concluídos os trabalhos de escavação no túnel de transposição sob as pistas da BR-277, faltando somente a construção das alças de acesso lateral nos dois lados da rodovia e a pavimentação no trecho do túnel.



A nova Trincheira vai dar seguimento ao prolongamento da Rua Marechal Hermes, que fica na região da Vila Iná, ligando-a à Rua Florentino Suchla, já totalmente remodelada com nova pavimentação e seguir até o cruzamento com a Avenida Rui Barbosa, onde o motorista poderá optar em seguir para o Bairro Ipê ou para a região do Guatupê.



A equipe técnica da Secretaria de Obras de São José dos Pinhais informou que a conclusão da obra da nova trincheira deverá acontecer ainda no início do primeiro semestre de 2021.



 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais