Semana Farroupilha leva Luiz Carlos Setim a se vestir a caráter
23-09-2003 22:19

Pilchado, o prefeito de São José dos Pinhais levou seu Gabinete para a sede do CTG Estância Velha da Tradição, onde recebeu os tradicionalistas com mate amargo e tratou de assuntos de interesse público

O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, em comemoração à 7ª Semana Farroupilha, permaneceu durante toda esta terça-feira, dia 23 de setembro, fazendo seus despachos e atendimentos na sede do CTG Estância Velha da Tradição, na Cidade Jardim. Perto da comunidade e rodeado de amigos, o prefeito estava pilchado e fez questão de manter um bom mate sobre a mesa para oferecer aos amigos e estreitar os laços de amizades.
O CTG Estância Velha da Tradição é conhecido pela maior parte dos tradicionalistas, principalmente em função dos grandes eventos que promove e também pela força que faz para manter as tradições gaúchas vivas dentro de São José dos Pinhais e cidades vizinhas. As comemorações que se iniciaram no dia 20 de setembro seguem até domingo, com uma vasta programação.
Nesta quarta-feira, dia 24, um grupo fará palestra sobre o Rio Grande do Sul para alunos de 3ª, 4ª, 5ª e 6ª séries da Escola Sherwood e, na mesma noite, vai ser realizado um grande jantar dançante com a animação do grupo Os Bilias. Na quinta-feira, dia 25, a sessão da Câmara dos Vereadores se realizará na sede do CTG e quando a noite chegar o grupo Cuore d´Itália estará animando um jantar italiano que se seguirá de uma Ronda Crioula.
A 7ª Semana Farroupilha terá seu auge no encerramento durante o sábado e domingo. A programação começa a partir das 8h de sábado, mas vai esquentar de verdade às 18h30, com o início do 2º Festival da Costela. Às 20h, haverá uma ronda pela cidade e, a partir das 23h, um grande show com o grupo Garotos de Ouro.
No domingo, às 9h, será dado prosseguimento ao rodeio artístico, às 11h ocorrerá o julgamento do Concurso da Costela, e a partir do meio-dia um grande almoço campeiro, com leitão no rolete, arroz, maionese e saladas diversas começa a encerrar as festividades da semana.
O CTG Estância Velha da Tradição fica na rua das Nações Unidas, nº 365, Cidade Jardim, quase na entrada de São José dos Pinhais. Quem vem de Curitiba pela avenida das Torres deve entrar na rua Joaquim Nabuco, logo após o Portal, e dobrar à direita depois de passar pela Metrosul. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 9112-4704. Participe!

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais