Seminário de Saúde conscientiza participantes sobre as maneiras de manter hábitos saudáveis
26-04-2004 20:39


Aconteceu, neste dia 26 de abril, o Seminário Geral de Saúde, onde abordou o tema Qualidade de Vida e Saúde Emocional. A palestra que reuniu pessoas que desejam ter melhor capacidade para trabalhar, estudar, divertir e usufruir de uma longevidade saudável contou com o palestrante Kunio Inamoto, terapeuta ortomolecular.
Alguns tópicos como ter uma alimentação saudável, sintomas básicos da difusão hormonal, como reduzir a ansiedade e a depressão, manter o peso ideal, conhecer a forma natural de desintoxicação, evitar osteoporose, segredos de uma boa memória e visão, entre outros assuntos analisados, fizeram da palestra uma ótima opção de saúde.
O objetivo desse seminário para funcionários, participantes e convidados é que eles se conscientizem de problemas de saúde e assim melhorem suas atividades relacionadas ao corpo e ao bem-estar. Para o palestrante “o tempo necessário de cada uma das terapias é diretamente proporcional ao investimento e à dedicação do paciente na finalidade da questão. Por isso é importante o cidadão ter consciência de manter uma saúde e prática de esporte regularmente”.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais