Servidor Público recebe festa de comemoração pelo seu dia
10-11-2003 19:49


Aconteceu neste último sábado, dia 08 de novembro, na Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais (AFPM), uma festa em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento, que teve como finalidade comemorar e valorizar o funcionário público em sua participação no trabalho e desempenho na Prefeitura, contou com o apoio da Rotary Clube Iguaçu.
Estavam presentes na comemoração cerca de 5.000 pessoas entre funcionários e familiares, que além de se divertirem com atrações e comidas oferecidas tudo gratuitamente para o servidor, contou também com um bingo e sorteios de vários prêmios.
A festa contou com a presença do prefeito Luiz Carlos Setim do deputado Estadual Francisco Bührer, do secretário de Viação e Obras Publicas Leopoldo Meyer; do secretário da Indústria, Comércio e Turismo Edilberto Valaski; do vereador Carlos Machado, entre outras autoridades.
Segundo o prefeito, “o servidor público é peça fundamental na estrutura de uma Prefeitura e é por isso que valorizamos seu trabalho”.
Desde que assumiu pela primeira vez, em janeiro de 1997, Setim vem desenvolvendo uma política de valorização do servidor público, a cada ano não só repassando os índices inflacionários, como proporcionando outras vantagens, como o abono salarial que começou com R$ 25,00 e já chega hoje aos R$ 75,00 mensais, independente do salário percebido pelo servidor.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais