Setim inaugura mais uma cozinha comunitária para ajudar a população são-joseense
20-11-2003 19:01


A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria da Promoção Social, mais uma vez vem trazendo para a população são-joseense melhorias e benefícios com o objetivo de ajudar a comunidade carente. Aconteceu no último dia 19 de novembro a inauguração de mais uma cozinha comunitária em São José dos Pinhais. O projeto, que está sob a coordenação de Judite Colaço Drobot e Bráz Luneli, tem como objetivo servir almoço para crianças carentes da região dos Jardins Guarani e Santana e Vilas Nova e Virgínia, de segunda a sexta-feira.
Na inauguração, estavam presentes o prefeito Luiz Carlos Setim, juntamente com o Padre José, que é um dos colaboradores para que o projeto dê certo, além de pessoas das comunidades próximas e crianças. Após a inauguração, a cozinha comunitária estreou servindo almoço para mais de 100 crianças que já estão cadastradas no programa e para os convidados. A cozinha comunitária fica na capela São Sebastião, na estrada da Roseira 1100, próxima à Renault.
Segundo o prefeito Luiz Carlos Setim, “este programa e para que nossas crianças tenham a possibilidade de se alimentar, se divertir e crescer com saúde, pois a comida oferecida pela cozinha tem a coordenação de nutricionistas que pensando no bem-estar delas sempre elaboram cardápios balanceados” conclui.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais