Setim libera obras para cinco escolas de SJP
07-12-2015 16:16

O Prefeito Luiz Carlos Setim , acompanhado da secretária de Educação Neide Setim e do secretário de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha, assinou e entregou cinco ordens de serviço de obras que serão realizadas em escolas municipais de Ensino Fundamental. Estas ordens de serviço fazem parte do primeiro lote de um pacote de obras no valor de R$3.200 milhões a serem executadas nos próximos 12 meses.

As unidades contempladas neste lote são: Escola Municipal Santa Rita, localizada no bairro Cidade Jardim; EM Alexandre Bordes, no Primavera; EM Professor Alfredo Eichel, na Malhada; EM Lourdes Bonin, no Afonso Pena, e EM Professora Ezaltina de Camargo Meiga, no Carmem.

A secretária de Educação, Neide Setim agradeceu a toda sua equipe interna e comentou sua satisfação em novamente divulgar boas notícias para a Educação. “Ações como essa comprovam que os nossos objetivos, dentro da missão de trazer qualidade para a Educação em São José dos Pinhais, estão sendo cumpridos. Quando melhoramos uma unidade com obras de reformas e melhorias, todos se beneficiam, alunos, famílias, servidores e comunidade ficam satisfeitos”, disse Neide Setim.

O prefeito Luiz Carlos Setim aproveitou o momento para solicitar o empenho da empreiteira em finalizar as obras durante as férias para que as escolas estejam prontas já para o início do próximo ano letivo e completou: “Temos trabalhado para garantir que os equipamentos oferecidos aos alunos sejam de qualidade e contribuam para o processo educacional” .

Obras
Desde 2013 a Prefeitura de São José dos Pinhais já realizou obras de reformas e melhorias em mais de 70 unidades da Secretaria de Educação, além de construir 11 novos Centros Municipais de Educação Infantil, três quadras poliesportivas cobertas, inaugurar a Escola Municipal Leopoldo Scherner e a nova Escola Bilíngue para Surdos Ilza de Souza Santos.

Para 2015 e 2016 as obras programadas foram organizadas em quatro lotes, sendo que um deles destina-se a obras emergências que se façam necessárias ao longo do ano, totalizando investimentos de mais de $ 3.200 milhões.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais