SETRAB disponibiliza cinco cursos gratuitos profissionalizantes
28-03-2022 12:18

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais em parceria com o SENAC e SENAI disponibiliza à população, cinco (05) cursos profissionalizantes gratuitos.



– Auxiliar de Eletricista Predial: carga horária de 160 horas, presencial na sede do SENAI Afonso Pena, requisitos – a partir dos 18 anos, ensino fundamental completo, morador do município, estar desempregado.



– Auxiliar Administrativo: carga horária de 160 horas, presencial conectado (online) pelo SENAI, requisitos – a partir dos 14 anos, escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental, morador do município, estar desempregado.



– Camareiro: carga horária de 160 horas, presencial na sede do SENAC Aeroporto, requisitos – a partir dos 18 anos, ensino fundamental completo, morador do município, estar desempregado.



– Manicure e Pedicure: carga horária de 160 horas, presencial na sede do SENAC Aeroporto, requisitos – a partir dos 16 anos, escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental, morador do município, estar desempregado.



– Auxiliar de Cozinha: carga horária de 160 horas, presencial na sede do SENAC Aeroporto, requisitos – a partir dos 18 anos, escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental, morador do município, estar desempregado.



Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer até o dia 30 de março, na sede do SINE São José dos Pinhais, localizada na Av. Rui Barbosa, 9.244 – Centro, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço impresso. Mais informações pelo telefone (41) 3283-6800 – Ramal 2213.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais