SETRAB oferece dois cursos profissionalizantes gratuitos
06-10-2022 11:49

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais, em parceria com o SENAI e SENAC oferece dois cursos gratuitos, Mecânica Industrial e Preparo de Pizzas.



Para Mecânica Industrial o curso tem carga horária de 160 horas, com vagas limitadas e será ministrado de 14 de outubro a 14 de dezembro, no SENAI Afonso Pena (Av. Rui Barbosa, 5.881) das 18h30 às 22h30.



As inscrições estão abertas e devem ser feitas de forma presencial na sede do SINE, localizada na Av. Rui Barbosa, 9.244 – Centro, os interessados precisam levar RG, CPF, Comprovante de Residência impresso e Carteira de Trabalho. Os candidatos atender aos seguintes requisitos: ter idade a partir de 16 anos; Ensino Fundamental completo; ser morador de São José dos Pinhais; e estar desempregado.



Já para o curso de Preparo de Pizzas, o curso tem carga horária de 15 horas, com vagas limitadas e será ministrado de 10 a 14 de outubro, no SENAC (Av. Rocha Pombo, 3.028) das 12h30 às 16h30. Os interessados precisam levar RG, CPF, Comprovante de Residência impresso e Carteira de Trabalho. Os candidatos atender aos seguintes requisitos: ter idade a partir de 16 anos; a partir do 5º ano do Ensino Fundamental; ser morador de São José dos Pinhais; e estar desempregado. As inscrições devem ser feitas de forma presencial na sede do SINE.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais