SINE nos Bairros atende mais de 200 pessoas no São Marcos
02-08-2018 19:50

Mais uma ação do SINE nos Bairros foi realizada nesta quinta-feira, 2 de agosto. Dessa vez, o atendimento descentralizado que a Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais tem oferecido à população foi feito nas dependências da Igreja do Evangelho Quadrangular na região do São Marco; e atendeu cerca de 220 pessoas durante todo o dia. O objetivo dessas ações descentralizadas é de facilitar o acesso ao cidadão que está procurando por novas oportunidades profissionais.



Na ocasião, os interessados também puderam realizar o cadastro para o Armazém da Família, um programa da Prefeitura de São José dos Pinhais destinado às famílias que recebem até 2,5 salários mínimos — o que corresponde a R$ 2.342, 50. São mais de seis mil e quinhentas famílias cadastradas no programa, que oferece mais de 365 itens com preços de até 30% mais baratos que no comércio.



Próximo SINE — nesta sexta-feira, 3 de agosto, a ação será realizada no bairro Águas Belas, nas dependências da Igreja Filadélfia localizada na Avenida  Rocha Pombo, 2935. Senhas serão distribuídas logo cedo e o atendimento à população será feito das 9h às 16 horas. É obrigatório que o interessado esteja de posse de sua Carteira de Trabalho (CTPS) e comprovante de endereço.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais