SINE nos Bairros: Confira datas e locais das próximas edições
12-03-2024 12:06

Para quem está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, a Prefeitura de São José dos Pinhais informa os locais e datas das próximas edições do SINE nos Bairros, uma iniciativa que busca aproximar os cidadãos das oportunidades de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador. Nesta semana, a ação será realizada nos dias 13, 14 e 15 nos bairros Jardim Fênix, Guatupê e Colônia Zacarias, respectivamente.

Durante o SINE nos Bairros, os interessados poderão se candidatar a diversas vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação, além de obterem informações e orientações. Saiba mais:

Jardim Fênix

O SINE nos Bairros será nesta quarta-feira, 13 de março, das 9h às 15h, nas dependências da Igreja Vida, localizada na Rua José Dolcídio Paris, nº 161.

Guatupê

Na quinta-feira (14), a ação será das 9h às 15h na Igreja Batista Itajubá, localizada na Avenida Guatupê, nº 3.130.

Colônia Zacarias

Na sexta-feira (15), das 9h às 15h, a ação será no barracão da Capela Nossa Senhora do Rosário, localizada na Rua José Francisco Negoseki, S/N.

Como participar?

Os interessados deverão comparecer portando carteira de trabalho (digital ou física), RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. A iniciativa visa facilitar o acesso dos cidadãos às vagas disponíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) pelo telefone (41) 3283-6800.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais