Terceiro grupo de moradores dos loteamentos localizados no Setor de Habitação Social recebem esclarecimentos do prefeito Setim
23-01-2004 20:10


Na manhã da última sexta-feira, 23 de janeiro, representantes de várias Associações de Moradores dos loteamentos localizados no Setor de Habitação Social (SEHS), se reuniram com o prefeito de São José dos Pinhais. Luiz Carlos Setim convidou os moradores para esclarecer sobre o programa lançado pela Secretaria das Finanças sobre a regularização dos tributos municipais, no qual os moradores dos SEHS terão benefícios como 25% de desconto ou parcelamento em até 10 vezes, sem juros e multas.
Participaram do encontro Haroldo Machado, do Jardim Antares; Luis Carlos Vieira e Márcia, do Jardim Cruzeiro e São Pedro; Gilberto Balassa e Nivaldo, do Jardim Carmem, Fabíola I e II; e Romilda Gonçalves e Fátima, do Taurus. Antes deste esclarecimento, estiveram reunidos com o prefeito na segunda-feira moradores dos Jardins Krichak, Bandeirantes, Aquarius Cruzeiro, São Pedro II e Planta Leocádia (Univilas).
No dia seguinte, terça-feira, 20, o prefeito esclareceu lideranças dos bairros Jardim Lincys, Orion, Leonor, Monteclaro, Jardim Fênix, Jardim Santana e Amadeus. Os loteamentos beneficiados pelo programa são: Jardim Bandeirantes, Eldorado I, Dona Leonor, Krichak, Antares, Lincys, Aquarius, Guadalajara I e II, Orion, Taurus, Dona Rosa, Monteclaro, Fabíola II, Fênix, Santa Clara, Leocádia, São Pedro II, Amadeus, Ícaro e Moradias Rio Pequeno.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais